Informações Relevantes.
Nivel : Intermediário
Data 15/02//25 Início 15 horas
Regulamento do Torneio Interno de Vôlei de Praia - Categoria Intermediária
1. Objetivo:
Promover a prática esportiva, a integração entre alunos e ex-alunos e a disputa saudável entre duplas masculinas e femininas de volei de praia.
2. Participantes:
* Alunos: Devem estar regularmente matriculados na instituição.
* Ex-alunos: Devem já ter sido alunos da instituição.
* Duplas: Formadas por Dois homens e Duas mulheres.
3. Inscrições:
* Período: 20/01/2025 à 10/02/2025
* Local: Arena MM
* Taxa: R$70,00
* Observação: alunos que ja tiverem a camisa o valor será R$40
4. Sistema de Disputa:
* Fase de Grupos: As duplas serão divididas em grupos, jogando entre si.
* Fase Eliminatória: As melhores duplas de cada grupo avançarão para as quartas de final, semifinais e final.
5. Regras:
* Serão aplicadas as regras oficiais da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para o voleibol de praia.
* A duração dos sets será definida em 21 pontos.
* Em caso de empate, será disputado um set extra de 15 pontos.
6. Premiação:
* Troféus: Para as primeiras e segundas colocadas em cada categoria (masculino e feminino).
* Medalhas: Para as primeiras e segundas colocadas em cada categoria.
* Outros prêmios: Voucher de consumo na cantina da arena no valor de R$190,00 para a dupla vencedora do 1° lugar nas duas categorias.
7. Disposições Gerais:
* A organização do torneio se reserva o direito de alterar o regulamento a qualquer momento, desde que comunique aos participantes com antecedência.
* Os casos omissos serão resolvidos pela organização do torneio.
8. Cronograma:
* Inscrições: 20/01 à 10/02
* Sorteio dos grupos: 12/02
* Início das partidas: 15/02 às 15:00
(Data Reserva: 22/02 em caso de chuvas fortes o evento será realizado no fim de semana seguinte.)
* Final: 15/02 às 21:00
Observações:
* Uniforme: As duplas deverão utilizar a camisa da arena .
* Bola: A bola utilizada será definida pela organização.
* Local: As partidas serão realizadas na Arena MM.
: